SEU COMPUTADOR QUEBROU, E AÍ?

 

​Computadores e sistemas são ferramentas imprescindíveis à produtividade ideal dos colaboradores e seus departamentos. A especialização de serviços preventivos voltados a esses equipamentos evita custos corretivos, improdutividade e prejuízos indiretos aos processos operacionais.

O objetivo da categoria SUPORTE, do nosso catálogo de serviços, é disponibilizar recursos práticos e eficientes em assistência técnica, que contemplam os seguintes benefícios relacionados aos COLABORADORES, COMPUTADORES e SERVIDORES de uma empresa:

  • A padronização existente na implantação da categoria SUPORTE aperfeiçoa os instrumentos de trabalho e viabiliza o aumento de desempenho dos usuários.


  • Cada colaborador conta com assistência permanente e direta de técnicos especializados em suprir suas eventuais necessidades.


  • Ocorrências comuns relacionadas ao mau funcionamento de equipamentos (stress e percalços) ficam cada vez mais distantes do cotidiano operacional dos usuários licenciados.
  • Todos os computadores são elevados ao máximo de desempenho através da implantação de modelos padronizados de avaliação, ajustes e reposição de componentes.


  • O funcionamento ideal dos computadores licenciados é estabilizado através de monitoramento (remoto ou presencial) e manutenções preventivas e proativas, que viabilizam maior eficiência colaborativa.
  • A aplicação web central.etika.eti.br disponibiliza a conexão direta entre o colaborador, sua necessidade e a nossa central de serviços.


  • Todas as ocorrências (follow-ups, validações, soluções e índice de satisfação) são inscritas através de documentos e gráficos, permanentemente disponíveis à alta direção, por meio de acesso autenticado (login e senha), ou seja, os gestores têm acesso direto às informações sobre os serviços já requisitados e executados, bem como aos que ainda estão em andamento.

O investimento em SUPORTE técnico especializado condiciona equipamentos e processos a padrões ideais, viabiliza maior desempenho dos colaboradores, reduz os custos de manutenção e mantém a empresa cada vez mais próxima das constantes inovações e melhorias da tecnologia.